9 verdades e 1 mentira sobre mim

Pegando carona na onda de posts do Facebook com verdades e mentiras, resolvi fazer um post com isso. Mas as minhas serão confissões bem babacas sobre a minha pessoa, então me recuso neste momento a falar qual é a mentira.

Essa sou eu e a minha troca de rosto FAIL no Snapchatt

Vamos lá

  1. Já fiquei de óculos de sol na empresa porque estava terminando os ajustes de um projeto e não quis ir lá do outro lado do escritório fechar a persiana.
  2. Uma vez eu estava sentada na minha cama com as pernas pra cima, perdi o equilíbrio, dei uma cambalhota para trás e quando cheguei no chão falei “e ainda estou viva”.
  3. Por 2 vezes eu esqueci de levar a toalha pra academia e, depois do banho, me sequei com papel de secar a mão. Foram necessários 7 papéis para me secar.
  4. Já me escondi dentro da geladeira lá de casa.
  5. Já pisei em um cocô na rua e tive que jogar o sapato fora devido ao tamanho do estrago causado.
  6. Quebrei o vidro da porta da área de serviço lá de casa com um chute – descalça – e até hoje minha mãe acha que foi com uma bola.
  7. Já tive 5 patos e também 2 coelhos em casa.
  8. Tive dente de leite até os 16 anos e só deixei de ter porque fui no dentista para arrancar e puxar o permanente.
  9. Já fui em um programa de auditório torcer para uma participante na final de um quadro de “namoro” – ela perdeu.
  10. Um dia fui almoçar e voltei com uma tatuagem.

Agora vocês podem apenas rir, ou tentar adivinhar!

*ah, marina, mas por que você não fez isso no Facebook com os seus amigos?!* – porque eu não quis :D vocês são meus amigos também e são mais legais porque estão aqui por vontade própria. #pas