[como fazer] Bolsa com bottom

Sempre quis ter uma bolsa cheia de bottons. Sempre. E desde a época do colégio tenho tendado manter uma. Mas, se você já tentou ter uma bolsa ou mochila cheia de bottons, sabe muito bem o que acontece: Na primeira semana ela está linda cheia de bottons, depois eles começam a cair pelo caminho sem você perceber e nunca mais os encontra.

É praticamente uma lei da bolsa com bottom você os perder sem perceber. É como se tivesse uma força oculta no universo que faz eles cairem da sua bolsa ou mochila só nos momentos que você não irá notar. Só que, insistente que sou, continuei tentando ter uma bolsa.

Como fazer bolsa com bottom

E se eu te contar que já tem meses que eu coloquei esses bottons nessa bolsa, vocês acreditam?! Não caiu nenhum uma vez sequer! Sabem por quê?! Porque um dia eu estava arrumando minhas coisas, dei de cara com a pistola de cola quente e tive uma ideia: Colocar uma “bolinha” de cola quente no bottom fechado!

Como fixar o bottom na bolsa

Isso mesmo!
Coloquei todos os bottons (ou broches, ou sei lá como você pode chamar isso) na bolsa e pinguei um pouco de cola quente no “fecho”. Isso evita que o bottom abra sem querer e caia da bolsa. E mesmo se um dia eu quiser tirar todos eles, também não há grande esforço, é só tirar a cola.

Como eu demorei anos pra pensar nisso sozinha, resolvi contar a solução pra quem também não tinha pensado nisso antes! E aí, alguém tem uma bolsa com bottons?! (: