Depois de você

Depois de Você

Outro dia reparei que eu estava diferente. Pois é, eu sorria e ria mais. Foi então que eu percebi o quanto mudei depois de você. Não sei explicar, apenas me sinto mais eu… Faço o que eu quiser, sem precisar dar satisfações ou reportar cada passo que dou. Chego em casa a hora que quero, durmo, acordo e vou aonde eu quero. Gasto meu dinheiro e tempo comigo.

Não sei quando isso tudo aconteceu de verdade, mas sei que foi depois de você. Depois que acordamos (ok, que eu acordei) que não dava mais para continuarmos empurrando nosso relacionamento da forma que estávamos fazendo. Convenhamos que não estava bom para ninguém. Ambos gostaríamos de coisas que o outro não poderia dar, e nem os gostos se batiam mais, queríamos coisas diferentes. Normal, sempre fomos muito diferentes, mas é que então nos tornamos diferentes de forma diferente, entende?

Sabe aquele plano de reformar meu quarto e deixar tudo mais organizado? Então, fiz. E lembra que eu estava juntando grana pra comprar meu carro? Então, juntei, mas quero juntar mais pra não passar nenhum aperto depois que eu o comprar. Sabe todos aqueles planos que durante muitos anos ficaram pra depois? Então, aos poucos estou colocando todos em prática e, olha só, em menos de um ano alguns já aconteceram.

E eu? Peguei mais firme na academia, até perdi aqueles quilos que tanto reclamei. Fiz mais amigos, reencontrei amigos antigos, matei saudades que me matavam. Ouvi músicas novas, dancei até não aguentar mais e até canto mais. Mudei a cor do meu cabelo, mas ainda o jogo pro lado. Faço as unhas todo final de semana, eu mesma faço, porque ainda não tenho paciência pra ir no salão. Fui promovida, mas apesar disso aprendi a gastar menos dinheiro.. meu VR tem durado mais que o mês, acredita?

Agora eu me permito.
Me permito fazer, conhecer, ver, tentar, testar, ir, me jogar…
E se eu já era uma bagunça antes, acho que hoje sou muito mais.