Desejo apenas o seu bem

google-Hangouts-Logo

Primeiramente, obrigada pelas indicações de leitura. Através delas passei a entender melhor algumas coisas.

Acho até que entendi também o motivo pelo qual você optou por se afastar de mim. Talvez seja porque, apesar de querer e tentar, eu não te faço tão bem. Não agora. O que é uma pena, já que eu me sentia bem ao tentar – e fazer – você sorrir nem que fosse por milimétricos segundos. Adoro ter provocado cada riso ou instante de felicidade que possa ter gerado enquanto você me concedeu essa possibilidade. Meu desejo era de continuar tentando proporcionar momentos como aqueles, ou de dizer alguma palavra que te confortasse. Mas se o que te faz bem agora é me manter distante, então que seja assim.

Agradeço a oportunidade que me deu em fazer parte de um pouquinho da sua vida e o compartilhamento de alguns assuntos seus. Aprendi muito com isso e ainda estou aprendendo. Me preocupo sim com coisas de mais, principalmente com aquelas as quais não posso fazer mais nada a respeito para torná-las melhor. Mas parei de me questionar se algum dia fiz algo de errado para provocar seu afastamento.

Por ora, apenas gostaria que você soubesse que pode se refugiar em mim quando as coisas não estiverem ok, ou simplesmente quando quiser compartilhar mais de suas descobertas, desejos e aflições. Me faz bem te fazer bem, nem que para isso seja necessário ficar longe de você.