Feliz Aniversário!

feliz aniversário

…Não quero te desejar somente um “feliz aniversário” porque todas as pessoas que você conhece devem estar fazendo isso, e gosto de acreditar que eu não sou apenas “uma pessoa que você conhece”.

Queria, inclusive, te agradecer. Pois é. Mesmo de longe aprendi muita coisa importante com você. Coisas que talvez você não saiba, porque não foi você que me ensinou, fui eu que aprendi. Aprendi, principalmente, como lidar comigo quando o assunto é você.

Então, aproveito que é seu aniversário e que com isso tenho uma desculpa para vir falar com você, e venho te dizer “obrigada“. Obrigada por ter feito parte da minha vida todos esses anos em vários momentos e de várias formas diferentes. Aprendi que é possível odiar uma pessoa por um momento, mas amar ela em todos os outros.

Adoro encontrar você sem querer e não saber qual será minha reação, mas sempre saber a sua. Até hoje você deve imaginar que sou uma garota mimada e pode agora, quase que sem motivo, não querer que eu esteja por perto em momento algum. Você pode querer me evitar, não olhar pra mim e nem conversar comigo, mas quero que você saiba que eu vou manter cada lembrança e todos os bons e maus momentos sempre comigo. E que quando eu te encontrar, mesmo sem saber o que vou fazer, vou acabar enxergando aquele moleque que me fez perder o juízo. Sempre despreocupado, sempre na dele, querendo nada com nada, mas que me tirou (e tira) do sério.

Feliz aniversário. Sobre qualquer coisa do mundo, te desejo felicidade. Quero te ver feliz porque me rouba um sorriso mesmo que discreto sempre que te vejo rir. Quero te ver bem porque, de certa forma, eu sei que se você está bem, então está tudo certo. Seja feliz e comprove que sempre estivemos certos em nossas decisões.

Levei um tempo pensando se deveria ou não te dizer essas coisas e confesso que ainda não cheguei à uma conclusão, mas uma vez que apertamos o botão “enviar”, não tem mais volta. E eu sou sempre assim em relação à você: parte de mim quer, mas a outra parte diz que não. Deixei por alguns segundos a parte de mim que diz “sim” tomar o controle e acabei enviando.

Comente!