Um pouco mais sobre quem escreve…

marina braum bio completa

Não se engane só pela fotinho ali do lado ;)

 

Ficha Técnica

(para quando vocês forem me internar)

nome completo: Marina Braum
data de nascimento: 14/02/1991
nascida em: São Paulo, capital
formação acadêmica: pós graduação de Gestão de Negócios pela ESPM e graduação em Publicidade pela PUC-SP
altura: 1,52m
peso: mais que suficiente
olhos: castanhos
cabelo: enrolado, castanho
tatuagens: 4 (por enquanto)
onde: costas, pulso esquerdo, braço direito, costela direita (nessa ordem)
irmãos: um mais velho (de 1989) e uma mais nova (de 2004)
bichinhos: Cookie, um “maltês” muito macho tão doido quanto eu
esporte: futebol
time: Palmeiras
hobbies: escrever; correr; fotografar; mudar coisas de lugar
video game: nintendo 64
banda: Blink-182
carro: hoje tenho um fox, mas um dia terei um smart
praia ou campo: um campo perto da praia
bebida: água ou suco de abacaxi com hortelã

 

marina braum

Em resumo…

Nasci em 1991 em São Paulo e continuo sempre por aqui, não troco minha cidade por quase nada.  Sou publicitária por formação e hoje trabalho com tecnologia em publicidade online.

Tenho um irmão um ano e meio mais velho que eu, então minha mãe ficou um pouco na mão quando eu cresci e não virei a princesinha da mamãe. Ela teve mais uma chance treze anos depois quando nasceu minha irmã mais nova, mas com dois irmãos bem mais velhos como nós, ela não virou princesa também. Eu sempre fui do futebol (descalça), do skate, da lama, dos roxos na pele, joelhos ralados e uniforme do colégio rasgado, meio diferente das meninas que arrumavam o cabelo e sempre queriam estar impecáveis. Hoje em dia tento me ajeitar, mas até hoje não sei pra que serve a maioria das maquiagens e se tenho a oportunidade de deixar a sapatilha ou salto alto de lado, pego meu tenis e troco na hora… acontece.

Adoro fotografia, sou dessas que leva a máquina até para dar uma volta de carro, porque vai que acontece ou que eu vejo alguma coisa diferente pelo caminho, né? Prefiro viajar durante o dia, assim posso fotografar todo o caminho. Pois é, sou sempre a passageira. A princípio dirijo só por necessidade. Acredito (e espero) que isso irá mudar quando eu finalmente conseguir comprar o meu Smart (é, o carro) e querer dirigir apenas para desfilar com ele pela cidade inteira. Sabe como é, o design do carro foi feito pros meus vastos 1,52m de altura.

Observo. Gosto de observar. Acho que olhar as coisas de fora te traz certa experiência, pelo menos de não cometer os mesmos erros ou de conseguir contar histórias…. ou estórias. E é com isso que chego aqui no Brownie blog. Para mim tudo acaba sendo motivo de reflexões e viagens internas, e  no fim me pego escrevendo textos sobre coisas pensei, imaginei ou que aconteceram há anos, mas que mesmo assim continuam vagando pela minha cabeça.

Você pode me encontrar nas redes sociais.
Estou em um monte delas!