[testei] Pads Removedores de Maquiagem Belliz

Sou dessas que não se maquia todos os dias. Aliás, nem sei me maquiar. Tenho todo tipo de maquiagem, sombras, pincéis e tudo que uma menina precisa pra ajustar o rosto inteirinho. Mas não sei fazer essas coisas, sei lá, não nasci com esse dom. Há apenas um item indispensável todos os dias: lápis de olho.

Certo dia, estava lá eu na empresa e fui informada: amanhã tem reunião com o cliente.
No dia seguinte, lá fui eu montar a versão Marina Reunião com Cliente. Acessórios, roupa bonitinha e até salto coloquei. Mas aí, com tudo isso, só faltou a maquiagem bonitinha também. E fiz má o meno:

Marina versão Reunião com Cliente

versão: reunião com o cliente

Nesse dia minha bela face contemplava o uso de: bb cream, pó compacto, blush, lápis e até rímel!
Acreditem: isso é muito pra mim. Essa maquiagem é quase o extremo de Marina arrumada que vemos na luz do dia (porque de noite ainda temos chances de encontrar a mais uns iluminadores e outro tom de pó).

Aí, reunião linda, Marina linda, criente feliz… chego em casa e o que sobra pra mim? Isso mesmo!! Tirar toda essa maquiagem da cara. Não sei se comentei, mas também não me maquio porque costuma ser um pé no saco a hora de tirar a make (ói, chamei até de make, que nem blogueira de moda famosa). Até peguei meu algodãozinho, mas lembrei que tinha recebido em casa um pote de Pads Removedores de Maquiagem da Belliz e, como normalmente não passo o tanto de maquiagem suficiente para usar o produto, aproveitei a oportunidade para testar meu mimo prático!

Pads removedores de maquiagem belliz

O produto é esse aí da foto. Descobri que um “pad” nada mais é que um disco de algodão, então já fica a dica aí pra você que não sabia, e o pad já vem “úmido” (mas bem pouquinho, não molha a mão) com um removedor de maquiagem. O disco é até que grossinho, olha ali na última foto, o que é legal, porque já indica que ele não vai se romper quando você o estiver passando na pele.

Com tudo em mãos e devidamente fotografado pra mostrar pra vocês (claro), comecei a remover a make do dia (vish! to muto blogueira de moda).

usando removedor de maquiagem

Na primeira foto (esquerda) é o pad com apenas uma passada no rosto. Já tirou isso tudo de bb cream e pó (se é que ainda tinha pó). Na segunda foto (direita) é o pad depois que eu removi toda a maquiagem do rosto. Sim, um pad tira tudo! Isso, pra mim, é mais do que fantástico. Aquela parte chata de ficar tirando os reboques do rosto foi mega rápido.

Tirou tudo! Na verdade, quase tudo. Ficaram alguns resquícios do meu lápis ultra a prova d’água, por isso não conta tanto, o lápis é realmente bom. Removeu todo o rímel (que era a prova d’água também) e não ardeu o olho – e olha que eu sou dessas que passa meeeesmo no olho porque detesto dormir de rímel.

Por fim, cá está eu depois de usar o removedor de maquiagem:

antes e depois de usar o pad removedor de maquiagem

Antes: versão Marina em dia de reunião                          |            Depois: versão Marina cara limpa

Bom, taí as fotos sem edições, apenas com cortes pra não ficar uma testa mega enorme. Foto 1 (esquerda) Marina cheia das coisas e das maquiagens pós dia de reunião com o cliente. Foto 2 (direita) Marina sem nada na cara – nem lápis -depois de usar o removedor de maquiagem mega prático da Belliz.

O que achei:
Gostei da praticidade. Tirou tudo mesmo e depois disso fui direto dormir. Não achei que a pele ficou oleosa e senti que estava realmente limpa. não conhecia a marca, conforme comentei, recebi o produto em casa e aproveitei a oportunidade de testar. Fica a dica pra quem tem a mesma disposição de tirar a maquiagem como eu (nula).

E vocês, já usaram algum produto semelhante?
Recomendam algum?