Just a little patience

IMG_5359

Eu tenho uma lista de pequenas boas coisas que aconteceram. Escrevo ela dia após dia, porque quero lembrar da maioria dos momentos que sorri por menor que fosse o motivo. Sabia que você está nessa lista? Algumas vezes escrevi coisas em que você esteve presente. Não fui reler a lista agora, mas me recordo que coloquei uma observação sobre aquele mês em que conversamos mais e estivemos próximos. Devo ter escrito também sobre algum jantar, ou talvez sobre o livro que você me indicou quando eu não estava tão bem. Acho que escrevi aleatoriamente, sem nomear o autor, alguma frase que você tenha dito.

A verdade é que sinto certa falta de você, de conversar com você. Aquela simples troca de palavras, de ideias, de vontades e de experiências é o que mais me faz falta. Você costumava me contar as novidades sem eu precisar perguntar, e delas desenvolvíamos assunto pro resto do dia. Agora eu tenho receio até em ir te contar sobre as minhas novidades e ser recebida apenas com um “que legal”, fim.

Sei que você precisa do seu tempo e sabemos que infelizmente seu relógio é bem diferente do meu. Mas eu só queria que você soubesse que sinto falta daqueles dias, de como você era comigo e de como eu podia ser com você. Não sei explicar, apenas me sentia à vontade. A conversa fluía bem, e sentia que seria possível conversarmos por dias inteiros sem parar.

Não encare isso como algum tipo de cobrança. Isso é apenas um desabafo, uma vontade de poder voltar no tempo e aproveitar um pouquinho mais e melhor daquilo tudo. Isso é exatamente o que eu queria dizer e queria que soubesse. Da mesma forma que me propus em ser direta e sincera lá no começo, estou sendo agora.

Como posso achar que tenho qualquer controle sobre essa situação se as coisas nunca foram do jeito que eu gostaria que fossem? E eu sequer quero ter controle disso. O que eu queria é que as coisas fluíssem sem barrerias e que simplesmente acontecessem, sem cobrança, sem boicotes.

Não sou dessas que força a barra, mas também não sei ser menos, não sei ser meia boca, não sei oferecer pouco de mim… Apenas peço que me deixe saber quando seu tempo chegar.