Tática Estratégica para quando Acabar a Luz

Antes de mais nada, não leve este post a sério. Obrigada, pode continuar.

No meu bairro basta ventar um pouco mais forte que o vento leva a luz embora. E, claro, que normalmente quando acaba a luz eu ainda não acabei todas as tarefas do dia e não dá para simplesmente deitar e dormir. Na última vez em que acabou a energia por aqui ainda faltava eu fazer a mala da academia inteira (!!), por exemplo. E, então, usei uma mega tática estratégica para conseguir terminar minha mala sem grandes problemas.

Normalmente, quando acaba a luz em casa, você  acende uma vela e fica com um castiçal no quarto (mentira, cê prende a vela no pires que nem eu), ou fica com uma lanterna na mão. Eu costumo usar a lanterna do celular. Mas, no esquema da lanterna, a gente acaba ficando com uma mão sempre ocupada e não consegue terminar direito tudo o que temos para fazer.

Só que eu, super criativa e esperta que sou, bolei um plano! Preste muita atenção, pois vou ensiná-lo à vocês aqui hoje, agora, já: Prenda o celular no top, entre os peitchos. Pronto! Ambas mãos estão livres e você poderá terminar todas as tarefas pendentes! O melhor de tudo é que a lanterna ainda ilumina exatamente o que você está fazendo! Quer estratégia mais perfeita que essa? Ham, ham? Mandei muito nas ideias!

esquema do celular

Só que fica aí minha dúvida se as mocinhas que tem peitchos de verdade conseguirão usufruir da minha super tática. Eu não tenho, por isso meu top tem espaço suficiente para essa estratégia. Se você tem peitchos, use a estratégia e me conte se deu certo depois, tá?

E, para comprovar a eficiência, mostro a seguir mais uma foto:
Fui registrar  minha ideia master bacana pra vocês, mas aí o espelho tava sujo (êta vida de peão que não sobra tempo nem pra limpar o espelho). Aproveitei para ativar minha tática especial e usar minhas mãos livres uma pra limpar o espelho e a outra para fotografar a façanha. Inveje:

usando a táticaPode falar que você curtiu muito minha ideia e tática para continuar fazendo as coisas tranquilamente mesmo depois que acaba a luz. Consegui limpar o vidro e tirar foto ao mesmo tempo! hahaha

Pode adotar pra sua vida também, viu? É por isso que eu conto minhas táticas e habilidades aqui no blog, pra facilitar sua vida também ♥