Tenho ido à shows

por onde anda o CPM 22

E aquela música do CPM22 nunca fez tanto sentido… Aliás, por onde será que eles andam? Talvez eu devesse fazer igual eles e sumir do seu radar. E aí você não saberia mais de mim também. A não ser que você pesquisasse por aí. Acho que se você pesquisar, saberia por onde anda o CPM22. Vai ver eles nem estão tão longe assim, assim como eu ficaria se resolvesse “sumir”: meio quietinha, sem dar notícias, mas sempre por perto.

Vai que o CPM22 está fazendo shows por aí… Por falar nisso, tenho ido em shows. Daqueles não muito grande em casa fechada, sabe? Acho que você gostaria de ir em um deles. O clima é ótimo e dá para dar algumas risadas. Tipo aquelas que dávamos no fim de tarde ao nos encararmos e percebermos que um sabia exatamente o que o outro estava pensando. Ou aqueles sorrisos de madrugada depois de perceber que tínhamos estendido a noite mais uma vez. E no fim dos shows, os artistas se despedem, mas depois voltam e descem do palco pra conversar com o pessoal que ainda está por lá. Quase que nem a gente, quando nos despedíamos, mas não parávamos de conversar por mensagens ou mesmo telefone. Lembra?

Os shows tem data e hora marcada para acontecer. Mais ou menos como nós que esperávamos cada final de semana ou feriado para ter certeza se iríamos nos ver. E quantas vezes não nos desdobramos para isso acontecer, né? O mais engraçado é que nem sempre tínhamos a pretensão de acelerar as coisas, queríamos apenas nos ver. Vontade mais simples e sincera.

Mas, voltando ao assunto, os shows também se atrasam. Será que isso é o ponto de tudo? Só que no nosso caso, não só nos atrasamos… Por causa de eventos naturais o show foi cancelado. Quem poderia prever, né? Causas naturais são assim: mesmo com tudo programado, algumas coisas devem ser canceladas ou adiadas quando elas acontecem.

 Então… Vai saber por onde anda o CPM22, né?